x
Fórum do Corinthians

Anthony gordon e uma farsa

Foto do perfil de marselo

Ranking: 537º

Marselo 5.792 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 23/06/2026 às 18:28
Por marselo (@paulo-gabriel1)

O Barcelona pagou 70m milhões de euros em um Ponta sic

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Rafael Márcio

Ranking: 609º

Rafael 5.329 posts

@rafaelmarcio em 23/06/2026 às 18:37

Fraquíssimo. E o Barcelona poderia ter ficado com o Rashford por metade do preço.

Foto do perfil de Leandro Ferreira Da Silva

Ranking: 378º

Leandro 7.491 posts

@leandro.ferreira.da3 em 23/06/2026 às 19:45

É por isso que o Barcelona tem uma dívida de R$ 15 Bi. Eles tinham a opção de compra do Rashford por 30 Mi de euros, que é um jogador mesmo nível, talvez melhor que o Gordon. Mas escolheram investir mais que o dobro no loirinho que provavelmente vai só compor elenco e ser uma alternativa para o Raphinha com a coxa bichada.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Alan Da Silva Cabral

Ranking: 4.540º

Alan 730 posts

@alan.da.silva.cabral em 23/06/2026 às 22:40

Um jogo e o cara já é uma farsa, então ferrou para o Yuri, Bidon e companhia já que, nos últimos tempo estão indo mal em 70,80 por cento dos jogos...kkkk povo imediatista e olha que nem acho o Gordon grande coisa.

Foto do perfil de Murilo Augusto

Ranking: 532º

Murilo 5.852 posts

@murilo.augusto9 em 23/06/2026 às 19:15

' esse jogador é bom? Ou ele só é inglês? ' o meme já diz tudo, ele, walcott, lennon, Folden, mason mount, sturridge, Maguire, Willshare, John Stones, Grealish... Isso tudo e vários outros que esqueci, são nível Marquinhos Gabriel aqui no Brasil, nunca teriam chegado em seleção

Foto do perfil de Raphael Braga Salvioli

Ranking: 1.335º

Raphael 2.780 posts

@raphael-braga-salvi1 em 23/06/2026 às 19:02

Podia pagar menos da metade no rashford que estava dando resultado kkkk gênios

Publicidade

Foto do perfil de José Osvaldo Rodrigues

Ranking: 2.899º

José 1.270 posts

@jose.osvaldo.rodrig1 em 23/06/2026 às 18:54

E o que tem haver com o Corinthians?

Foto do perfil de Jorge Cesar Zuardi Sae

Ranking: 1.169º

Jorge 3.155 posts

@jorgesae em 23/06/2026 às 18:53

Sempre achei ele fraco!

Foto do perfil de Canoa Furada

Ranking: 5.551º

Canoa 559 posts

@leonardo-gomes-de-a1 em 23/06/2026 às 18:40

O fato dele ser inglês já dá pra entender